Criado inicialmente por uma arquiteta, o escritório Suidara tem um objetivo: conectar o ser humano de volta para a natureza, junto com todos os seus constantes avanços, em uma relação recíproca e mais próxima no dia a dia.

Alinhando qualidade de vida, sustentabilidade e sofisticação.

Com grande foco em empreendimentos residências de alto padrão, o escritório procura mostrar que o maior luxo possível é estar perto das nossas raízes, criando experiências exclusivas e únicas. Junto com fornecedores locais e assinaturas de grandes profissionais, os ambientes são criados de forma totalmente personalizada e autêntica.

O nome Suidara vem como uma homenagem as corujas Suindaras, um animal que residia perto da janela do escritório da fundadora, e que foi sua principal companhia nas longas noites de estudos sobre sustentabilidade em seus projetos mais importantes.

Com tons mais pasteis, as cores procuram exaltar tanto a abordagem sofisticada quanto a sustentável. O amarelo remetendo a cor do ouro, referenciando o alto padrão, e a paleta monocromática de verde, mostrando o propósito ecológico e a leveza, que a Suidara promove em seus projetos e nos ambientes que transforma. A cor de creme ajuda tanto no contraste das aplicações do verde e amarelo quanto em agregar nas duas abordagens da comunicação.

Um padrão foi criado usando quadrados retos e alguns com canto arredondado em formato de grade, mostrando como a união da tecnologia (cantos retos e união em grade) e a natureza (cantos arredondados e textura rústica) podem caminhar lado a lado para um objetivo em comum: promover qualidade de vida entre futuro e passado.